domingo, 17 de junho de 2007

Filme dos ThunderCats. Hooo!

Ao que tudo indica está sendo produzido um filme dos ThunderCats. Para quem era muito novo (ou muito velho) para assistir o desenho na década de 80, vai um resuminho:
ThunderCats conta a história de um grupo de guerreiros meio homem meio felinos, que tiveram seu planeta natal destruído e fogem em uma nave espacial, com destino incerto. Na viagem são atacados por seus arquiinimigos, chamados de Mutantes, e acabam indo parar em um planeta desconhecido, que eles passam a chamar de 3º Mundo pois é o 3º planeta a partir da estrela mais próxima (Terra?). Os Mutantes, após chegarem ao mesmo planeta, encontram o macumbeiro maligno Mumm-Ra, que passa a comandar os Mutantes para destruir os ThunderCats e roubar o Olho de Thundera, a fonte de poder dos felinos que fica encrustado na Espada Justiceira.
A grande característica do desenho estava na qualidade e no estilo da animação, produzida pela Pacific Animation Corporation, um grupo de estúdios japoneses (só podia ser ^_^).
O filme será em computação gráfica e está a cargo dos estúdios Warner Bros.
Enquanto o filme não vem, vejam umas imagens de um filme FDQ (fundo de quintal) dos ThunderCats aqui e o vídeo de abertura do desenho aqui.

Imagem meramente ilustrativa... ^_^'

Fonte: Variety e Wikipedia.

Nenhum comentário: