quinta-feira, 4 de janeiro de 2007

Animê na RedeTV


Essa é uma boa notícia para quem não tem TV por assinatura em casa ou mesmo para quem está procurando um animê diferente, principalmente nessa época de férias escolares. A RedeTV está exibindo de segunda à sexta, às 18h40, os animês Viewtiful Joe e Hunter X Hunter. O primeiro é baseado no jogo da Capcom para consoles e não é muito bom não, típico desenho feito para lucrar em cima da marca, apesar da trilha sonora ser interessante. Já o segundo possui uma história bem mais elaborada e vai se tornando mais interessante ao longo da série. Segue abaixo um resumo da série (traduzido do site AnimeNfo.com):
"Gon é um jovem garoto que deseja se tornar um Hunter (caçador). Existem vários tipos de caçadores no seu mundo, e ser um Hunter lhe garante certos privilégios. Antes de se tornar um Hunter é necessário passar por um teste. Gon parece estar apto a passar no teste já que ele é um garoto muito inteligente e que pode se comunicar com os animais. Aparentemente o seu pai, que acreditava-se estar morto, ainda vive e já foi um dos maiores Hunters que já existiu. Por isso Gon acredita que poderá encontrar seu pai uma vez que ele se torne um Hunter."
No site da RedeTV existe uma página dedicada ao animê Hunter X Hunter, com uma sinopse mais completa, guia de episódios, curiosidades, personagens e até download de wallpapers, avatares e até é possível ouvir a música de abertura traduzida para o português.
Além disso Hunter X Hunter é um trabalho de Togashi Yoshihiro, o mesmo autor de Yu Yu Hakusho, o que já merece uma boa olhada na série não é mesmo? ^_^´

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito obrigada pelo seu link!
Beijinhos

Homenzinhos Verdes disse...

Cara, valeu pelo link e pelo comentario lá no Abdução.
Estou organizando os links do meu blog tb e assim q tiver pronto te add tb, ok?
Abraço.