terça-feira, 2 de janeiro de 2007

Entre Zunes e iPods a solução são os ChinaPods!


Enquanto as grandes empresas, Microsoft e Apple, brigam para conquistar os consumidores de players de MP3 (e de vídeo também) , a grande parte de nós que não têm poder aquisitivo suficiente (ou que simplesmente acha um absurdo os preços cobrados por esses brinquedinhos) fica apenas acompanhando de longe toda a movimentação que ocorre nesse mercado.
Mas existe uma solução de baixo custo que pode ajudar a contornar esse problema, são os players genéricos ou, como são carinhosamente chamados, ChinaPods. É fato que eles não apresentam o mesmo acabamento ou o design de um iPod ou Zune, mas possuem uma boa capacidade e ótima qualidade de som.
Eles podem ser adquiridos facilmente pelo Mercado Livre (mas lembre-se: sempre procure vendedores com boas qualificações e que já estejam há algum tempo no Mercado Livre) ou em lojas que vendem produtos importados. É importante saber que muitos vendedores do Mercado Livre fazem a compra do produto através de empresas extrangeiras, deixando as possíveis despesas com importação à cargo dos compradores.
Neste caso pode ser preferível a importação direta. Um site que faz esse serviço é o Chinavasion. Mas como nunca comprei nada por lá, não posso fornecer nenhuma informação sobre a qualidade do serviço.

3 comentários:

Unknown disse...

Ótima qualidade de áudio? Chinapods?

Não acredito que li um post de uma pessoa incentivando a comprar esses LIXOS!!!

Se não pode comprar um iPod, compre um Sony Walkman, um da Philips... tem N outras marcas boas no mercado.

Mas a incentivar a comprar esses produtos de péssima qualidade, é o fim da picada!

Economista Jr. disse...

É isso ai galera, sou editor do yourspot.com.br/hard/ e trabalho com tecnologia de ponta. Esses ChinaPods ai são rídiculos. O Som é péssimo, vídeo horrível. Se quer qualidade esqueça esses lixos.

Daniel Reis disse...

Respeito opinião de vocês, mas o som desses aparelhos é realmente bom. E o preço que você paga por um aparelho desses de 2GB, você nunca iria encontrar em um aparelho da Sony ou da Philips que mesmo sendo mais baratos que os iPods ainda são caros. Essa realmente é uma alternativa de baixo custo e portanto não possui a qualidade e o acabamento das marcas citadas, mas os aparelhos que eu pude testar funcionam perfeitamente.