sábado, 6 de janeiro de 2007

Lastwar um novo MMORPG no Brasil


Este mês chega ao Brasil um novo MMORPG, jogo de interpretação de papéis massivo online, intitulado Last War. Ao que tudo indica não será cobrada mensalidade para jogar, o modelo de negócios será baseado na venda de ítens.
O tema do jogo é fantasia medieval (como a maioria dos MMORPG) e possui as mesmas características dos demais jogos do gênero como classes de personagens, níveis e experiência, skills (habilidades), PVM e PVM (lutas contra criaturas e outros jogadores), guildas, etc. O diferencial do jogo está no sistema de quests onde é criado um servidor especial que não recebe influência de outros jogadores que não estejam no seu grupo, algo semelhante ao que ocorre com Guild Wars. Este sistema de jogo é interessante pois mescla características dos RPGs offline com as dos MMORPGs. Outro diferencial do jogo é a sua qualidade gráfica, principalmente na modelagem dos personagens e nos efeitos de luz e sombras, que é bem superior aos outros jogos sem mensalidade atualmente no Brasil. O lado ruim é que isso deve tornar o jogo mais "pesado", dificultando a sua utilização em PCs mais modestos.
O jogo ainda possui um sistema de profissões bem interessante no qual é possível que o jogador crie os seu próprios ítens.
Existem 5 classes no jogo, que são Titan, Knight, Healer, Rogue, Mage, cada uma possui suas próprias características o que acaba tornando todas as classes úteis na hora dos combates entre os jogadores.
O game já está disponível internacionalmente há algum tempo, e também recebe o nome de Last Chaos no exterior. Já existe uma comunidade brasileira dedicada à trocar informações e dicas sobre o jogo, que pode ser acessada no endereço:

http://www.tdc-brasil.net/forumjw/index.php

No site oficial podem ser obtidas mais informações sobre o jogo, apesar da tradução estar ruim em alguns trechos. O jogo está sendo trazido ao Brasil pela Gunsoft que já trouxe o jogo KAOS ao Brasil há alguns meses atrás.
Pois é, parece que a briga entre as distribuidoras de jogos online vai esquentar por aqui. E nós jogadores só temos a ganhar com isso.


2 comentários:

Anônimo disse...

po mano last war já é antigão!!!!

Devilmaycry4 disse...

Cara Você esqueceu de citar a classe mais forte de todas que é o sacerdote(ou socerer)que pode invocar monstro de todos os elementos e com poderes dos elementos VLW!!!
Beleza e se cuida!!!!!
se vc joga add meu char la estou online o dia inteiro!!
nome:devilmaycry4